Todos os processos do nosso ciclo produtivo são extremamente cuidadosos e realizados de forma artesanal para garantir a qualidade dos produtos que chegam até os clientes. Também temos grande preocupação com o ambiente. Mais de 30% da nossa área é coberta com árvores, garantindo diversidade biológica e absorção de CO2.
No final do outono as videiras são tratadas com calda sulfocálcica para reduzir a carga de fungos prejudiciais às plantas e ano início do inverno é feita a aplicação de composto orgânico. O ciclo de produção do nosso suco começa em julho, com a poda de inverno, em seguida, no mês de agosto começa a brotação, quando as atenções se voltam para a nutrição das plantas e acompanhamento de doenças e pragas.
Em setembro, a florada se inicia, o cacho então se desenvolve, e a maturação começa quando as bagas mudam de cor. Durante a maturação, a utilização de defensivos é suspensa, para que não haja resíduos no suco, além disso, são feitas avaliações periódicas do teor de açúcar, pH e acidez da fruta, para determinar o momento exato da colheita.
Na colheita, os cachos são cuidadosamente examinados para a retirada de bagas contaminadas, sendo logo em seguida mantidos em câmara fria a temperatura entre 5 e 8°C até serem processados. O suco é elaborado de forma artesanal , sendo logo em seguida pasteurizado e engarrafado ainda quente, mantendo as características da fruta.